Saint Honoré – ARTCODE

A arte de seduzir os homens
Este ano, na Baselworld, o World Watch and Jewellery Show, Saint Honoré tem o orgulho de revelar suas magníficas relógio dos homens novos, a ARTCODE. A perfeita combinação de um espírito clássico e um fascínio desportivo, esta peça foi concebida para o homem elegante, casual e moderno.
O ARTCODE deve a sua marca particularmente sedutor de linhas elegantes de sua arquitetura harmoniosa e limpas relaxado, bem como a sua construção que combina aço polido e aço escovado com um acabamento PVD rosa. Isso é demonstrado pela sua ligação elegante pulseira de dois tons que senta-se perfeitamente no pulso, e seu caso coberto com um aro com seis parafusos visíveis, que adicionam um olhar contemporâneo corajoso e um toque de masculinidade.
Escovado na parte superior e polido em torno do lado, o painel é montado numa caixa 42 milímetros tendo patilhas curvas e um meio ligeiramente abaulada, sobre a qual está posicionada com a sua coroa a forma cónica truncada e especialmente pronunciado ranhuras.
Swiss made​​, como todos os relógios Saint Honoré, o ARTCODE apresenta um mostrador branco puro que oferece todas as indicações com perfeita legibilidade. Com o seu centro côncavo e data às 6 horas, é margeada por uma auréola de algarismos romanos dourados. Os dois a céu aberto e luminescentes mãos, também dourada, aponte para as horas e minutos, enquanto um muito delgados movimentos terceiros no tempo com o segundo.
A simbiose do poder e elegância, o ARTCODE tem todos os atributos que atraem os homens à procura de um relógio com uma virilidade reprimida que pode ser usado todos os dias.