RM 59-01 Yohan Blake

A casa de relógios Richard Mille desde de julho de 2012 está trabalhando com Yohan Blake para fabricar outra peça de alta performance para seu portfólio. Blake corre com um protótipo no pulso e trabalhou junto com Richard Mille para desenvolver um relógio especial projetado para velocistas do mundo todo. Missão esta cumprida com o lançamento do RM 59-01 Yohan Blake, uma peça com aerodinâmica, ergonomia e de alto desempenho que apresenta uma estrutura muito original que atende a todos os requisitos do velocista e da marca.

Pra quem não conhece Yohan Blake, ele é o velocista jamaicano de 23 anos, campeão mundial e olímpico. O segundo homem mais rápido do mundo, tendo feito sua melhor marca pessoal de 9.69 pela liga “Diamond League”em 2012, e por curiosidade ele atende pelo apelido “The Beast” – a Besta – e em suas apresentações sempre faz um jeito com as mãos imitando garras.

O relógio é  feito de um composto translúcido injetados com nanotubos de carbono. Graças a seu caráter translúcido, toda a complexidade do calibre pode ser admirado através do corpo da peça. O 59-01 RM possui uma forte identidade que obriga o seu reconhecimento como uma notável peça de coleção. Seu design e arquitetura reflete a personalidade do velocista Yohan Blake, enquanto seu desempenho e inovações inesperadas se destacam na Richard Mille  que propõe produtos cada vez mais técnicos e espetaculares.

O RM 59-01 Yohan Blake está disponível em uma edição limitada de 50 relógios.

Fotos: Divulgação