Liberty DNA by Romain Jerome

Romain Jerome com a colaboração da Fundação Estátua da Liberdade/Ilha de Ellis, e Corporação Gold Leaf, presta homenagem na comemoração ao 125 º aniversário da Estátua da Liberdade. Este encontro resultou em um novo relógio Jerome RJ. Fusão do DNA da marca com a Miss Liberty, dando forma a uma nova lenda simbólica: Liberty DNA.

Fiel à estética da Estátua da Liberdade, o painel de bronze desta peça é adornada com 12 pontos remanescentes da famosa coroa da estátua. O medalhão no fundo da caixa do relógio representa a chama da liberdade iluminando as estrelas e listras da bandeira americana. À medida que envelhece com o tempo, a peça vai adquirir uma patina encantadora, e assim adotar a cor original. Partículas da estátua (derivada de sua restauração) foram incorporados no selector de azinhavre que também evoca a cor de cobre oxidados. A pulseira de couro marrom vintage de jacaré, define o toque final perfeito. A edição é limitada e numerada a 125 peças, lembrando seus 125 anos.

A Relojoaria, assim, presta homenagem à mais emblemática de todos os emblemas da liberdade. Ao colocar a sua experiência de relojoaria ao serviço da Senhora Liberdade, RJ-Romain Jerome é um testemunho da história e desempenha o seu papel no esforço para garantir que a liberdade continua a iluminar as gerações futuras.