Patek Philippe

Um tributo ao tempo

Calatrava Ref. 5227 Um oficial e um cavalheiro

O perímetro do aro é côncavo, bem como, a criação de um quadro eloqüente de marcação organizada e elegante do novo Ref. 5227. Como o caso em si, ele exemplifica a filosofia Bauhaus atemporal, que diz que a forma segue a função. Tem uma superfície de verniz de cor creme e centra-se na essência. Aplicado marcadores trapezoidais em posição de ouro para o horário, pontos dourados delicados para  formar o círculo minuto, e a data de abertura é apresentada em três horas em uma moldura de ouro polido. Duas mãos Dauphine pontiagudas e facetada em ouro para as horas e minutos, bem como um fino, de contrapeso segundos mão ocupar essa fase graciosa. Todos estes elementos são protegidos por um vidro de safira de cristal ligeiramente curvado.

O caso de volta sob a capa de poeira tem um cristal de safira, bem como para revelar o belo movimento dentro. É a auto-liquidação calibre 324 SC, amplamente admirado no mundo da relojoaria. Seus quatro balanços do braço grande Gyromax ® – com um Spiromax ® mola de balanço feita de batidas Silinvar ® em uma freqüência de 28.800 semi-oscilações por hora (4 Hz) para assegurar a precisão da taxa especificada pela Patek Philippe Seal, dentro do intervalo de tolerância estreita de -3 a +2 segundos por dia.

E como todos os movimentos criados nas oficinas, em Genebra, ele simboliza a perfeição em finissage: a partir de bordas redondas ponte chanfradas e polidas para Genebra striping, a partir de gravuras cheias de ouro para granulação circular e o Calatrava cruz que adorna o rotor. Ela é feita de ouro 21K sólido para extrair o máximo de energia possível de enrolamento até mesmo os menores movimentos do pulso.

Mais uma vez, 81 anos após a estréia do Calatrava, Patek Philippe reafirma a qualidade atemporal desta lendária coleção de relógios, bem como a criatividade da produção para alavancar suas tradições e do patrimônio.

O novo Ref. 5227 está disponível em 18k amarelo, branco ou rose (5N) ouro e pulseira usando em um couro de jacaré costurado mão, com grandes escalas quadrados e uma fivela de ouro pino correspondente. A pulseira é em preto brilhante para o modelo de ouro branco, brilhante castanho chocolate para a versão amarelo-ouro, brilhante e marrom escuro para o modelo em ouro rosa.

 

www.patek.com