Os looks e as joias do Oscar 2015

Scarlett Johansson, uma das apresentadoras da noite, brilhou na cerimônia com um vestido longo e acinturado Versace. Johansson usou um ear cuff Piaget e chamou a atenção com um colar coberto de miçangas e pedrarias, que fazia parte do vestido.

Nicole Kidman, que foi uma das apresentadoras da cerimônia e vestiu um tomara que caia da grife Louis Vuitton. A atriz usou joias Harry Winston.

Dakota Johnson, atriz de 50 Tons de Cinza, atravessou o red carpet com um vestido vermelho de um ombro só da grife Saint Laurent Paris.

Jennifer Aniston usou vestido longo Versace com transparências e joias Fred Leighton.

O charme do look de Cate Blanchett no Oscar 2015 ficou por conta do colar Tiffany & Co. O vestido é Margiela.

Emma Stone exibiu um decote generoso nas costas. A atriz usou joias Tiffany & Co. Indicada à categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo longa Birdman, usou um vestido longo do estilista libanês Elie Saab Couture com uma fenda profunda e sandálias Christian Louboutin.

Naomi Watts usou joias Anna Hu. Linda e em ótima forma aos 46 anos, Naomi Watts usou vestido Armani Privé, clutch Rauwolf e sandálias Rupert Sanderson.

Laura Dern usa vestido Alberta Ferretti, sandálias Stuart Weitzman e joias Bulgari.

Reese Witherspoon apostou em um look preto e branco para o Oscar 2015. A atriz usou vestido Tom Ford e joias Tiffany & Co.