Mentiras S/A

Quem diz que nunca mentiu, já está mentindo.

A mentira faz parte da condição humana e quando você vê já mentiu. É claro que existe vários tipos de mentirosos, desde aquele que não sabe mentir, mas, menti mesmo assim até o expert em ludibriar os outros. Existe a mentirinha infantil e aquela que prejudica as pessoas, até mesmo o próprio mentiroso. Enfim, este assunto vai longe. E neste 1º de Abril, (Dia da Mentira) recebemos o livro perfeito para nosso post de hoje.

Mentiras S/A é o terceiro livro do autor Alfredo Soria, o livro descreve novas crônicas e reedita contos de suas duas edições de “As Maiores Mentiras do Mundo”.

Ele escreve histórias do nosso cotidiano sempre sobre a mentira, tendo a religião, a política e o comportamento humano como alguns dos temas para seus contos bem humorados e irreverentes. Histórias baseadas em fatos da vida real, com um humor inteligente, crítico e ao mesmo tempo sensível, Alfredo Soria nos brinda com situações cômicas do nosso dia a dia.

Comediante único, ele já conheça dedicando o livro a sua cachorrinha Tiri, que segundo o autor é um exemplo de plateia. Ele ainda nos dá um conselho “Rir é o melhor remédio, e também emagrece.”…Vale conferir para ver se é uma verdade.