Matt Bomer

Aqui está  Matt Bomer, ele é talentoso, lindo, e sexy. Seria fácil de atrair olhares para um homem tão atraente como Matt, mas em vez disso, ele tenta levar seus vários papéis para cerca de seu estereótipo. Ele tem uma abordagem muito descontraída e casual, o que é definitivamente atraente. Ele surge como inteligente e pensativo, mas ainda engraçado e encantador. Ele exala carisma.

Hoje no auge dos seus 35 anos, ele está no seriado americano White Collar onde faz o papel do encantador vigarista Neal Caffrey, no Brasil inicialmente exibido somente pela Fox, mais desde 2011 também pela Rede Globo, após o Programa do Jó. Em 2012 Matt, fez uma participação especial no seriado musical Glee interpretando Cooper Anderson e no mesmo ano ele fez Ken no filme Magic Mike que conta a história dos dançarinos de Stripper.

E aguardem, pois, Matt Bomer é um dos principais nomes cotados para dar vida a nada menos que Christian Grey da triologia de sucesso Cinquenta Tons de Cinza, para as telas de cinema, mas ainda não está nada definido. E você, o que acha? Ele seria o Sr. Grey que você imaginou ao ler o livro?

Fotos: Divulgação/Pesquisa Google