HM6 Space Pirate

HM6 Space Pirate

O espaço é um ambiente extremamente hostil. Para sobreviver você precisa de proteção contra acelerações poderosas, radiação termonuclear perigosa, flutuações extremas de temperatura e constante risco de colisões inesperadas.

Horological Machine N° 6 (HM6) ‘Space Pirate’ foi projetado para operar no ambiente hostil do espaço: o espaço em seu pulso.

Em cada um dos quatro cantos do caso biomórfica de HM6 é uma esfera de 360°, superior e inferior tampado por cúpulas de cristal de safira transparente. Up para a frente, duas indicações semi-esféricas rodam na vertical (90° do Motor), mostrando respectivamente horas e minutos em grandes números, altamente legíveis. Voltar à ré, conduzido através da multiplicação da engrenagem pelo rotor de corda automática, turbinas esféricos duplos giram horizontalmente, regulando automaticamente o sistema de enrolamento em caso de excesso de velocidade para reduzir o estresse e desgaste.

A cúpula central abriga um de 60 segundos “flying tourbillon”, com regulador de precisão do motor do HM6. O flying tourbillon é funcional – o fato de que parece sensacional é um bônus. Não há espaço na parte superior da cúpula de cristal para uma ponte de suporte superior e um flying tourbillon, não requer ponte superior.

Mas, uma cúpula transparente em uma nave espacial – até mesmo uma nave espacial do pulso – oferece o controle do cockpit, pouca proteção contra radiação termonuclear destrutiva do sol. Então ’Space Pirate’ tem um, titânio de escudo protetor retrátil, semi-esférica. Quando fechado, os blocos de cobertura raios nocivos (especialmente luz UV) a partir de prematuramente oxidante óleos de lubrificação do motor. Uma coroa às 9 horas abre e fecha a tampa  como, um piscar de olhos.

Enquanto a cúpula transparente em cima de HM6 ’Space Pirate’ oferece uma pequena amostra para dentro do motor sofisticado abaixo, o portal visor de cristal de safira no verso revela mais dos 475 componentes finamente acabados que compõem o movimento de alta complexidade, que exigiu mais de três anos de desenvolvimento . Também visível através do visor de volta é parte do mecanismo de corda e a platina alto grau 950 – enrolamento machado de guerra rotor.

Enquanto Horological Machine n ° 6 de curvas suaves e esbugalhados “olhos” pode dar-lhe a aparência de uma forma amigável de vida extra-terrestre, a força do seu exoesqueleto são formidáveis graças ao grau aeronáutico Ti-6Al-4V caixa de titânio, um metal estável em mais de 400 ° C. Uma cinta de titânio longitudinal corre em torno da circunferência central do casco, reforçando a estrutura de suporte das saliências.

Com a sua caixa de titânio leve e cantos esféricos, HM6 abraça confortavelmente pulsos de todos os tamanhos.

Horological Machine N ° 6 ‘Space Pirate’ é uma edição limitada de 50 peças em Ti-6Al-4V titânio. Haverá apenas 100 HM6 movimentos feitos no total.