Electric Holiday

Personagens da Disney transformados em ícones de moda. É isso que a loja Barney’s fará apartir de 14 de novembro em Nova York. Conhecida por suas instalações, vitrines e campanhas, a última foi Gaga’s Holiday Workshop; a varejista de luxo anunciou nesta quarta-feira que vai dar um choque de cor e personalidade para a temporada de compras mais importante - o Natal.

A nova campanha vai se chamar Electric Holiday, e vai apresentar os personagens da Disney no mundo Fashion, e a instalação vai incluir um curta-metragem estrelado pelos personagens, que serão como modelos convocados para um desfile nas passarelas de Paris. Naturalmente, cada um vai vestir uma roupa personalizada por estilistas famosos, para tanto as proporções dos personagens foram alterados para ganhar um corpo de top model. Mickey será vestido por Nicolas Ghesquière para Balenciaga, Minnie por Alber Elbaz para Lanvin, Pateta por Olivier Rousteing para Balmain, Margarida por Dolce & Gabbana, Cruella por Rick Owens, e Branca de Neve por Peter Copping para Nina Ricci.

A campanha também incluirá itens de edição limitada, entre eles, as orelhas do Mickey desenhadas por Rag & Bone e Wren Scott L’, os bonequinhos Vinylmation desenhados por Paul Smith e Diane von Furstenberg, além de enfeites, doces e muito mais.

“O que é realmente importante no filme é conseguir que todos os detalhes de como o mundo da moda funciona, esse foi o desafio real e envolveu até um processo educativo”, disse Dennis Freedman - diretor criativo da Barney’s. “Este projeto é muito diferente de qualquer outro que fizemos no passado”, observou Luis Fernandez, vice-presidente sênior de criação da Disney Consumer Products. “Foi um  casamento perfeito entre ambas as empresas. E um fato! Estamos recebendo a maioria dos nossos personagens vestidos pelas melhores casas de moda, é incrível. “

Photos:  Divulgação.