DUBEY & Schaldenbrand

DUBEY & Schaldenbrand
Cœur Blanc
Primeiro, o coração, a força de batimento de vida. Em seguida, branco, símbolo de delicadeza e pureza. E, os diamantes, porque eles são eternos.
Estas pedras preciosas se combinam para formar uma composição única em todo o turbilhão, uma das complicações mais exigentes da relojoaria. Sua beleza é exaltada por um cenário invisível, uma técnica meticulosa que exige habilidade rara. Assim, os diamantes parecem flutuar no mostrador, como se nada o prende-los lá, apenas seu poder de sedução. Eles capturam a luz, abraçam a lateral da caixa, formam com os anexos, cintilação como estrelas na coroa, até chegar a uma finalização deslumbrante na fivela da alça.
Movimento
Mecânica turbilhão mão ferida sobre uma base de 8001, modificado por Dubey & Schaldenbrand, 18 rubis, 21.600 vib / h, reserva de marcha de 72 horas
Funções
Horas, minutos,
Case
O ouro branco cravejado de diamantes baguette 400 TW IF VVS (12,74 cts), 45 mm à frente e de trás cristal de safira resistente à água até 50 metros (5 bar / 165 pés)
Dial
O ouro branco cravejado de diamantes baguette 255 TW IF VVS (8,10 cts) mãos Blued Tourbillon às 6 horas
Pulseira / Strap
Jacaré preto com grandes escalas quadrados, tom sobre tom top-costura, fivela de ouro branco cravejado de diamantes baguette 54 TW IF VVS (1,71 cts)