CORUM

Copa AC -One 45 Chronograph do Almirante
Com o lançamento da linha AC -One , Corum está escrevendo um novo capítulo na história da coleção Copa do almirante seu emblemático nascido em 1960. Enquanto as linhas foram reformulados , os códigos de assinatura que forjaram a identidade deste ícone da relojoaria foram zelosamente salvaguardada. A moldura do novo cronógrafo , assim, apresenta a forma de doze lados original, enquanto a 45 mm caso é ainda mais arredondado , como parte de uma arquitetura integrada adornada com a alternância de acabamentos polido e acetinado . A construção é construído em camadas, com inserções de titânio PVD preto revestido entre fundo da caixa , o caso do meio e do painel. O caso mais magro técnico e contemporâneo é feito de titânio grau 5 e abriga o CO calibre 132 cronógrafo automático também dirigir uma data. O movimento pode ser admirado através do fundo da caixa de safira que revela uma openworked incomum, preto PVD revestido peso oscilante.
Movimento
Mecânico automático , CO calibre 132 , 12 ½ ” , 39 rubis, reserva de marcha de 42 horas , PVD preto revestido massa oscilante openworked.
Funções
Horas, minutos, pequenos segundos, data e cronógrafo
Case
Doze lados em titânio ou titânio e 5N 18K ouro vermelho , 45 mm Anti- reflexivo cristal de safira e exposição de titânio caseback Resistente à água até 300 m (30 pés ATM/1000 )
Dial
Antracite com ” dividir romã ” terminar galhardetes Náutico no anel aro interior e superluminova avançada aplicada marcadores de horas Superluminova avançada mãos openworked contadores de 30 minutos e de 12 horas às 9 e 06:00 Data 04:00-05:00
Pulseira / Strap
Titanium ou couro de jacaré preto, fecho dobrável.