Cena 3 “Face à Face”

Nesta cena apresentamos a Face à Face no inicio dos anos 70, cores e luzes no cenário - o brechó Soo Soo Vintage -  embalam a equipe, Camilla Lima entre nesta década com estilo de Léo Vitor Redondo,  foto Ernâni Pestana  e beleza de Márcia Almeida.

No começo da década de 70 foi marcada por silhueta sonhadora e natural, as mulheres ficaram mais românticas e despojadas. Os cabelos cresciam, os penteados eram desalinhados e na moda encontramos, estampas florais, cores, tubinhos, calças boca de sino, sapatos plataforma, meias de lurex, e muitos acessórios, entre eles Óculos.

Charmosos e sofisticados, os óculos da grife francesa Face à Face estão entre as novidades no mercado óptico para temporada de Outono-Inverno. Inspirados na moda, na arquitetura e no design contemporâneo, os modelos unem linhas apuradas, volume e combinações de cores em armações leves e cheias de estilo. A clareza gráfica dos modelos e a delicadeza ao toque são outros destaques da grife, criada em 1995 por Pascal Jaulent e Nadine Roth. São comercializados no Brasil pela BrightEyes (11) 2365.0225

Soo Soo Mercado Vintage,  foi inaugurado em 2011 pela empresária Ruth Botelho, ele é um mix de brechó, outlet, antiquário e acervo de peças de interesse de designers e apreciadores de história. A loja fica na Rua Campo Grande 426, na Vila Leopoldina, em São Paulo.