Arceau Lift Hermes

O primeiro relógio Hermès turbilhão Voador

 

O vôo de elevação do relógio turbilhão Arceau é inspirado pelas premissas históricas da Hermès em 24, Rue du Faubourg Saint- Honoré , em Paris.

O duplo H no topo da carruagem do turbilhão e a ponte cano da Arceau Levante reproduz um dos motivos emblemáticos de destaque no design de interiores da boutique. Testemunhando ao entusiasmo por ferro forjado trabalhado no início do século 20 , ele aparece em um número de detalhes, incluindo a entrada, os corrimãos, as balaustradas – e acima de tudo, bem acima da porta do elevador instalado em 1923 e após que passou a ser chamado.

Mais do que apenas um padrão que seria posteriormente inspirar outras criações , Elevador simboliza a união entre a Hermès e famílias Hollande em 1900 através do casamento de Emile Hermès, neto do fundador da House, e Julie Hollande.

Este motivo já foi dada uma reinterpretação a relojoaria , definindo o cenário para uma das complicações mais exigentes : o turbilhão voador . O que o turbilhão faz na verdade, parece estar voando e sua elegante rotações são acompanhados pelo duplo H , ao passo que o segundo motivo de elevação acima do ponte barril na parte superior do relógio permanece fixado em seu lugar designado .

Arceau elevação representa uma proeza técnica autêntica impulsionado por Calibre H1923, assim nomeado em referência à data em que o elevador foi instalado na boutique. Certas partes do movimento multi-camadas formam um mostrador com um motivo chevron levantada, alternando entre acabamentos especificamente de relojoaria puramente decorativos e muito mais.

Exibindo vividamente a excelência deste mecanismo excepcional, os componentes são da Calibre H1923, na verdade determinou com os cuidados especiais exigidos pela relojoaria de tradições.

O chanfro nas pontes, rodas e parafusos é inteiramente feito à mão, enquanto 12 jóias o’clock rodeiam , bem como o duplo H no topo da carruagem do turbilhão, apresentam a técnica de polimento espelhado, também conhecido como especular polimento.

Esta complexidade pode ser admirada a partir do lado do mostrador e também é revelada através de um abertura esculpida na parte de trás do ouro caso, tendo a Hermès ex-libris.

Arceau elevação está equipado com um couro de jacaré trabalhada nas oficinas do La Montre Hermès, e cada um destes 176 intemporal de edição limitada relógios é gravado com um único indivídual número.