A revolução do Slade da HD3 SLYDE da HD3

Imagine ter uma única caixa para um relógio de luxo com uma infinidade de componentes, movimentos e complicações. Parece-lhe impossível? Pense novamente, esse incrível conceito de exibição do Tempo, nascido da fértil mente do celebrado designer suíço Jorg Hysek, tornou-se realidade: o SLYDE da HD3. A perfeita fusão entre as últimas tendências em design e tecnologia eletrônica de ponta – revolucionando nossa visão de Tempo no início do Terceiro Milênio.

“Um designer somente está satisfeito quando se vê além de seu tempo.” Essa é a crença de Jorg Hysek, indiscutivelmente um dos mais famosos designers na indústria relojoeira mundial. Depois de uma bem-sucedida série de relógios extremamente complicados – como o notável Black Pearl, criado pelo seu sócio Fabrice Gonet, e que agora se tornou uma peça de coleção – o fundador da marca independente HD3 continua se destacando do mundo da indústria relojoeira tradicional.

O relógio SLYDE, sua última criação, já causou uma grande reação entre os entusiastas da alta relojoaria. A introdução de seu conceito em Genebra, inicialmente direcionada somente para a imprensa, desencadeou uma série de comentários positivos, que se tornaram virais em toda a rede de sites e blogs especializados em relojoaria. Além disso, seguido de um grande sucesso em seu lancamento em Europa, EUA, Rússia, Japão, Cingapura, América Latina e no Oriente Médio, a marca já está associado com os canais de distribuição de maior prestígio.

Clássico, esportivo chique, misterioso, apresentando um Tourbillon ou um movimento customizado: o relógio SLYDE une todos os estilos e tipos de complicações da relojoaria dentro de uma única e ultra refinada caixa, emblemática da abordagem vanguardista da HD3. O SLYDE é um luxuoso e sofisticado objeto – completo, e com tecnologia do mundo da automação e da multimídia – que torna muito fácil navegar pelo mundo da alta relojoaria.