A beleza de David Gandy

O britânico David James Gandy, é um modelo masculino de sucesso! Hoje com 33 anos e uma beleza marcante, ele é um dos rostos (e corpo) mais bonito da atualidade. E a estrela de grandes marcas como Dolce & Gabbana.

David Gandy construiu uma carrera de sucesso e colocou a indústria masculina da moda em um outro patamar, traduzindo e capturando a sensualidade com uma certa carga erótica em suas fotos, ele é hoje, o que poderíamos dizer como sendo a perfeição da beleza masculina.

O aumento da sua popularidade e reconhecimento resultou em um amplo portfólio de capas de revistas, sessões de fotos editoriais, entrevistas e prêmios da indústria. Tanto que em 2011 a Dolce & Gabbana lançou um livro inteiramente dedicado à vida, os sucessos e as paixões do homem e do modelo David Gandy: suas iniciais, DG, por uma estranha e feliz coincidência, são na verdade a mesma de Dolce & Gabbana. O livro conta e reconstitui os passos fundamentais da carreira deste jovem David Gandy: desde seus primeiros momentos no mundo da moda até a última campanha publicitária da fragrância “Light Blue”, filmado por Mario Testino.

Fotos: Divulgação